Comissão de assessoramento ao SEI-UFU
A Comissão para Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFU) foi criada em julho de 2016 e atuou até março de 2019, tendo sido composta por servidores das áreas administrativas e acadêmicas, bem como dos órgãos suplementares. Em 08 de agosto de 2017, após alguns processos pilotos, a UFU implantou o SEI para todos os seus processos administrativos, tornando-se referência para outras instituições do país.
Portaria R nº 689, de 07 de julho de 20216: Dispõe sobre a implantação e o funcionamento do processo administrativo eletrônico ou digital no âmbito da Universidade Federal de Uberlândia.
Portaria R nº 690 de 07 de julho de 2016: constitui a Comissão Interna para Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFU).
Portaria R nº 855/2016: designa integrantes das Pró-Reitorias e Prefeitura Universitária.
Portaria R nº 1.020/2016: dispensa servidor.
Portaria R nº 678/2017: designa integrantes dos Hospitais.
Portaria SEI REITO nº 122, de 13 de setembro de 2017: dispensa e designa integrantes.
Portaria SEI REITO nº 377, de 13 de novembro de 2017: dispensa e designa integrantes.
Portaria REITO nº 180, de 12 de março de 2018: Reconstitui a Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Portaria REITO nº 874, de 13 de setembro de 2018: Prorroga o prazo dos trabalhos da Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFU), e dá outras providências.
Finalizada a implantação e a adequação ao novo sistema, em abril de 2019 foi constituída a Comissão de assessoramento à Reitoria na gestão do Sistema Eletrônico de Informações - COMSEI, com atribuições previstas na Portaria REITO nº 442/2019.
Composição da COMSEI:
Julho de 2022: a composição da COMSEI foi atualizada conforme Portaria de Pessoal UFU nº 3519, de 20 de julho de 2022.
Dezembro de 2022: a COMSEI foi novamente recomposta conforme Portaria de Pessoal UFU nº 6175, de 14 de dezembro de 2022, atualmente em vigor.
Atribuições da COMSEI:
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analisar, divulgar e orientar a comunidade UFU a respeito da legislação referente aos processos administrativos e produção documental;
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orientar os usuários do SEI sobre as funcionalidades e boas práticas de utilização do sistema;
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elaborar material informacional sobre a utilização do sistema, para ser disponibilizado à comunidade UFU;
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propor melhorias ou revisão de procedimentos; e
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manter atualizado o sítio eletrônico do SEI! UFU.
Para mais informações entre em contato com a Comissão de assessoramento à Reitoria na gestão do SEI! UFU pelo e-mail sei@ufu.br.