FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA
Folha contendo dados fixos impressos e espaços a serem acrescentados com os dados variáveis, usada para registrar informações sintéticas e pontuais.
Tipo de processo sugerido: Comunicações: Instalação, Transferência, Manutenção e Reparo de Telefonia
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLANDIA Setor de Arquivo - Searq Av João Naves de Ávila 2121- Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38.400-902
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FORMULÁRIO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA Nº
IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE
CENTRO DE CUSTO/ ÓRGÃO |
SIGLA |
CÓDIGO |
COMPLEMENTO (em caso de órgão não oficial) |
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NOME DO SOLICITANTE |
RAMAL |
BLOCO |
SALA |
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CONTATO |
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*(Utilizar dados de órgão oficial registrado na Diretoria de Planejamento).
IDENTIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS
LEGENDA DE CATEGORIAS NOVO RAMAL |
LEGENDA PARA DIVULGAÇÃO, PELO PADRÃO GUIA RAMAIS |
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( ) |
Mudança de categorias do ramal: |
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( ) |
Não fazer nenhuma divulgação do ramal |
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MARCAR TODAS AS OPÇÕES DESEJADAS PARA O RAMAL |
( ) |
A = Divulgar na lista impressa interna |
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( ) |
1 = Ligações para ramal (INTERNO/ 0800/ 19x) |
( ) |
B = Divulgar na internet interna (computadores da UFU) |
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( ) |
2 = Ligações para fixo na Cidade (LOCAL) |
( ) |
C = Divulgar na internet (geral) |
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( ) |
3 = Ligações para fixo no Estado (DDD-MG) |
Nome para divulgar: |
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( ) |
4 = Ligações para fixo Nacional (DDD-BR) |
Sigla oficial do órgão: |
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( ) |
5 = Ligações para fixo Internacional (DDI) |
Código: |
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Bloco: |
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( ) |
6 = Ligações para celular na cidade e área 034 (VC1) |
Sala: |
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Ponto: |
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( ) |
7 = Ligações para celular no Estado (VC2) |
( ) |
Instalação de ramal ou linha direta: |
( ) |
Necessita de fornecimento do aparelho?: |
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( ) |
8 = Ligações para celular Nacional (VC3) |
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( ) |
Mudança do Centro de Custo: |
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( ) |
Mudança de local do ramal ou linha direta: |
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( ) |
Exclusão de ramal ou linha direta: |
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*(Preenchimentos obrigatórios, com aprovação do DIRETOR ou PRÓ-REITOR, em casos de exclusão ou instalação de ramal ou linha direta, mudanças de categoria, local de instalação ou Centro de Custo)
SERVIÇOS SOLICITADOS
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INSTALAÇÃO/ ALTERAÇÃO de cadeado eletrônico em ramal telefônico. Senha única a ser criada e alterada pelo Setor de Telefonia: Informar no campo 4 o nível a ser disponibilizado com abertura e fechamento do cadeado. |
( ) |
MANUTENÇÃO preventiva ou corretiva em aparelho telefônico ou na linha telefônica. Descrever no item 4: o ramal e os possíveis defeitos. Informar no item 2: o bloco, a sala e o ponto. |
( ) |
Relatório detalhado do ramal ou linha direta. Descrever no item 4: ramal ou linha direta e informações de que necessita. |
( ) |
OUTROS SERVIÇOS. Descrever no campo 4 o serviço desejado. |
DESCRIÇÕES DO SERVIÇOS SOLICITADOS
*(descrever minuciosamente).
JUSTIFICATIVAS FUNDAMENTADAS
*(Preenchimento obrigatório para: exclusão ou instalação de ramal ou linha direta, mudanças de categoria ou local de instalação ou de Centro de Custo).