Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo
Folha contendo dados fixos impressos e espaços a serem acrescentados com os dados variáveis, usada para registrar informações sintéticas e pontuais.
Tipo de processo sugerido: Documentação e Informação: Assistência técnica informática
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Av. Cesário Alvim, 1457 - Bairro Aparecida, Uberlândia-MG, CEP 38400-902 |
Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo 1/2024
DADOS DO DIRETOR / SERVIDOR
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DADOS DA UNIDADE
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E-MAIL A SER CANCELADO*
<<Digite aqui o E-mail a ser cancelado>> |
MOTIVO(S) DO CANCELAMENTO
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Venho por meio deste "Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo" solicitar e autorizar o cancelamento do seguinte E-mail administrativo sob a minha inteira responsabilidade:
Tenho plena consciência de que o cancelamento do (s) E-mail (s) acima implica na remoção (apagamento) em caráter definitivo de todas as mensagens (E-Mails) e caderno de endereços eletrônicos (Address Book) que estão na caixa postal eletrônica do servidor de E-mail em questão (PNM ou IDUFU) e WEBMAIL-UFU e não poderão ser recuperadas em hipótese alguma. Assim, confirmo que já li e baixei todas as mensagens que havia na(s) caixa(s) postal(is) bem como do WEBMAIL-UFU do(s) E-Mail(s) acima relacionado(s). Observação: em nenhuma hipótese, o Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia poderá ser responsabilizado pelas perdas de dados acadêmicos, administrativos e/ou pessoais que estavam (estivessem) armazenados na(s) caixa(s) postal(is) eletrônica(s) e do WEBMAIL-UFU do(s) E-mail(s) acima.
Portanto, eu não poderei demandar e/ou reclamar e/ou reivindicar sobre o catálogo de endereços e as mensagens eletrônicas que estavam (estivessem) armazenadas na(s) caixa(s) eletrônica(s) e/ou do WEBMAIL do(s) EMail(s) que solicitei e autorizei o(s) cancelamento(s). Ademais, mediante a assinatura do "Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo" eu isento absoluta e completamente o Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia de quaisquer responsabilidades jurídicas e/ou processuais sobre tal questão.
Uberlândia, 02 de outubro de 2024
Atenciosamente,
Nome do Signatário
Cargo/Função do Signatário
Portaria de designação para a função (quando couber)
(*) O pedido de cancelamento do e-mail administrativo deverá ser formalizado através da abertura de uma Ordem de Serviço (O.S.), no site www.os.cti.ufu.br, para este problema: “Email: Excluir Email Administrativo”.
(*) O "Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo" deverá ser anexado na O.S., através da opção “Anexar arquivo:”.
(*) Somente o (a) Diretor (a) da unidade tem autoridade para autorizar o cancelamento do E-mail administrativo.
(*) Somente o servidor titular tem autoridade para formalizar o pedido de cancelamento de seu e-mail pessoal institucional @ufu.br. Dessa forma, nem o (a) Diretor (a) da unidade institucional poderia formalizar tal solicitação.
(*) O cancelamento de um E-mail @ufu.br sem a consciência do titular somente poderia ser realizado mediante Ordem Judicial expedida pelo juiz.