Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo

Professor
Técnico Administrativo
Definição:

Folha contendo dados fixos impressos e espaços a serem acrescentados com os dados variáveis, usada para registrar informações sintéticas e pontuais.

Tipo de processo sugerido: Documentação e Informação: Assistência técnica informática

Exemplo de Documento:

Sala:

Telefone Institucional:

E-MAIL A SER CANCELADO*

<<Digite aqui o E-mail a ser cancelado>>

MOTIVO(S) DO CANCELAMENTO

Venho por meio deste "Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo" solicitar e autorizar o cancelamento do seguinte E-mail administrativo sob a minha inteira responsabilidade:

Tenho plena consciência de que o cancelamento do (s) E-mail (s) acima implica na remoção (apagamento) em caráter definitivo de todas as mensagens (E-Mails) e caderno de endereços eletrônicos (Address Book) que estão na caixa postal eletrônica do servidor de E-mail em questão (PNM ou IDUFU) e WEBMAIL-UFU e não poderão ser recuperadas em hipótese alguma. Assim, confirmo que já li e baixei todas as mensagens que havia na(s) caixa(s) postal(is) bem como do WEBMAIL-UFU do(s) E-Mail(s) acima relacionado(s). Observação: em nenhuma hipótese, o Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia poderá ser responsabilizado pelas perdas de dados acadêmicos, administrativos e/ou pessoais que estavam (estivessem) armazenados na(s) caixa(s) postal(is) eletrônica(s) e do WEBMAIL-UFU do(s) E-mail(s) acima.

Portanto, eu não poderei demandar e/ou reclamar e/ou reivindicar sobre o catálogo de endereços e as mensagens eletrônicas que estavam (estivessem) armazenadas na(s) caixa(s) eletrônica(s) e/ou do WEBMAIL do(s) EMail(s) que solicitei e autorizei o(s) cancelamento(s). Ademais, mediante a assinatura do "Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo" eu isento absoluta e completamente o Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia de quaisquer responsabilidades jurídicas e/ou processuais sobre tal questão.

Uberlândia, 02 de outubro de 2024

Atenciosamente,

Nome do Signatário

Cargo/Função do Signatário

Portaria de designação para a função (quando couber)

(*) O pedido de cancelamento do e-mail administrativo deverá ser formalizado através da abertura de uma Ordem de Serviço (O.S.), no site www.os.cti.ufu.br, para este problema: “Email: Excluir Email Administrativo”.

(*) O "Formulário para Cancelamento E-mail Administrativo" deverá ser anexado na O.S., através da opção “Anexar arquivo:”.

(*) Somente o (a) Diretor (a) da unidade tem autoridade para autorizar o cancelamento do E-mail administrativo.

(*) Somente o servidor titular tem autoridade para formalizar o pedido de cancelamento de seu e-mail pessoal institucional @ufu.br. Dessa forma, nem o (a) Diretor (a) da unidade institucional poderia formalizar tal solicitação.

(*) O cancelamento de um E-mail @ufu.br sem a consciência do titular somente poderia ser realizado mediante Ordem Judicial expedida pelo juiz.

Tópicos: