Formulário para Criação de E-mail Administrativo

Professor
Técnico Administrativo
Definição:

Folha contendo dados fixos impressos e espaços a serem acrescentados com os dados variáveis, usada para registrar informações sintéticas e pontuais.

Tipo de processo sugerido: Documentação e Informação: Assistência Técnica Informática

Exemplo de Documento:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Setor de Arquivo

Av. Cesário Alvim, 1457 - Bairro Aparecida, Uberlândia-MG, CEP 38400-902
Telefone: (34) 3236-3892 - www.ufu.br - searq@reito.ufu.br

Timbre

Formulário para Criação de E-mail Administrativo

Ao(À) Senhor(a) Diretor(a) do Centro de Tecnologia da Informação (CTI).

DADOS DO DIRETOR

Nome Completo:

E-mail Institucional:

Matrícula SIAPE:

Telefone Residencial:

Telefone Celular:

DADOS DA UNIDADE

Descrição Completa:

Sigla:

Departamento:

Campus:

Bloco:

Sala:

Telefone Institucional:

E-MAIL DA UNIDADE ACADÊMICO-ADMINISTRATIVA A SER CRIADO1

[Digite aqui o usuário(login) da unidade]

@

[Digite aqui o domínio]

.ufu.br

DURAÇÃO DO E-MAIL

( ) Permanente

( ) Três meses

( ) Seis meses

( ) Nove meses

( ) Um ano

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Como usuário do Servidor de identidade da UFU do Centro de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Uberlândia, o (a) Diretor (a) da unidade institucional é o responsável pelo E-mail administrativo acima e está plenamente consciente de que:

I - O E-mail é de uso exclusivo da unidade institucional-administrativa e se destina única e exclusivamente para fins de ensino, pesquisa, serviços gerais de assistência administrativa no âmbito das unidades da instituição, sendo terminantemente proibido o uso para quaisquer outros fins;

II - Tanto o E-mail como a senha (password) não poderão ser emprestados a nenhuma pessoa;

III - O responsável pelo E-mail institucional-administrativo acima tem plena consciência jurídica de que é terminantemente proibido usar esse E-mail institucional para fins comerciais de seu interesse ou de terceiros.

IV- responsável pelo E-mail acima sempre deverá utilizar uma linguagem respeitosa, polida, formal e culta nas mensagens. Portanto, palavras chulas, indecorosas, obscenas, de baixo calão e outras formas de linguagem (fotos, desenhos, tirinhas etc.) que possam causar constrangimentos deverão ser continuamente evitadas.

V - Jamais deverão utilizar o E-mail institucional para o envio de SPAM (Mensagens eletrônicas não solicitadas, incompatíveis aos interesses da UFU, que são enviadas em massa para dezenas/centenas/milhares de E-mails ao mesmo tempo com o objetivo de fazer propagandas diversas).

Uberlândia, 04 de outubro de 2024

Atenciosamente,

Nome do Signatário

Cargo/Função do Signatário

Portaria de designação para a função (quando couber)

1 E-mails administrativos serão criados no domínio da unidade, como, por exemplo: recepcaosm@cti.ufu.br.

Tópicos: