Plano de extensão da unidade - pex
Projeto com finalidade determinada e prevendo ação a ser realizada
Tipo de processo sugerido: Administração Geral: Projetos de Trabalho
UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Av. Cesário Alvim, 1457 - Bairro Aparecida, Uberlândia-MG, CEP 38400-902 |
Plano de extensão da unidade - pex
O PRESENTE PLANO TEM RESPALDO LEGAL NAS SEGUINTES NORMATIVAS:
Normativas: |
1 - Resolução ### 2 - Resolução ### 3 - Portaria R ### |
IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE
Nome da Unidade: |
|
Cursos Oferecidos na Unidade (Descrever todos os cursos oferecidos pela Unidade: ensino básico, técnico, graduação e pós-graduação) |
Áreas do Conhecimento (CNPq) |
|
|
|
|
|
|
APRESENTAÇÃO GERAL DO PLANO DE EXTENSÃO DA UNIDADE - PEX
Apresentação geral da extensão na unidade: |
||||||
|
Organização da extensão na unidade: |
||||||
|
Objetivos da extensão na unidade: |
||||||
|
Linhas de extensão a serem atendidas: (as atividades de extensão são organizadas pelas linhas descritas no quadro II do Anexo, da Resolução 06/2020 - CONSEX/UFU) |
||||||
|
Modalidades de extensão a serem implementadas: |
|||||
( ) PROGRAMA |
|||||
( ) PROJETO |
|
||||
( ) CURSO E/OU OFICINA |
|
||||
( ) EVENTO |
|
||||
( ) PRESTAÇÃO DE SERVIÇO |
|
EVOLUÇÃO DA EXTENSÃO NA UNIDADE
Evolução da extensão na unidade: |
||||||
|
Programas e projetos de extensão consolidados na unidade: |
Nº Registro SIEX |
Título da Atividade |
Área Temática da Extensão |
Linha de Extensão |
Coordenador(a) Responsável |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Considerações sobre os Programas e Projetos Consolidados na Unidade: |
||||||
|
||||||
|
||||||
|
SETORES DE EXECUÇÃO DA EXTENSÃO
Descrição dos setores de execução da extensão: |
||||||
|
FORMAS DE VINCULAÇÃO ESTUDANTIL E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Vinculação Estudantil:1 |
||||||
|
Planejamento - Metas e Estratégias: |
||||||
|
Fomento da Extensão da Unidade: |
||||||
|
1- Descrever as formas de vinculação dos estudantes de graduação e de pós-graduação na extensão, incluindo mecanismos de indução que promovam a indissociabilidade de extensão com ensino e pesquisa. Para as Unidades Especiais de Ensino, estas poderão prever a participação de estudantes da educação básica em ações de extensão, conforme abrangência das linhas de extensão e modalidades previstas.
AVALIAÇÃO DA EXTENSÃO NA UNIDADE
Mecanismos de avaliação da extensão na unidade: |
||||||
|
Fluxo de avaliação: |
||||||
|
Indicadores de avaliação: |
||||||
|
PARCERIAS E RELAÇÕES INTERINSTITUCIONAIS
Entidades Parceiras da Unidade |
Responsáveis Pela Parceria na Unidade |
|
|
|
|
|
|
Considerações sobre as Entidades Parceiras |
||||||
|
||||||
|
||||||
|
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Extensão nos Projetos Pedagógicos dos Cursos - PPCs: |
||||||
|
Extensão na pós-graduação e inserção social: |
||||||
|
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Considerações Finais: |
||||||
|
ELEMENTOS PÓS TEXTUAIS
Responsáveis pela construção do documento: |
||||||
|
Outras informações: |
||||||
|
REFERÊNCIAS
Bases legais, referências e normativas: |
||||||
|
Anexos
I - Digite aqui a descrição do documento (SEI nº ###) II - Digite aqui a descrição do documento (SEI nº ###) III - Digite aqui a descrição do documento (SEI nº ###) |
Bases legais para construção do PEX:
1 – Resolução nº 7/2018 – CNE/MEC
2 - Resolução nº 25/2019-CONSUN/UFU
3 – Resolução nº 13/2019 – CONGRAD/UFU
4 - Resolução nº 5/2020 – CONSEX/UFU
5 – Resolução nº 6/2020 – CONSEX/UFU