Serviço

Solicitação de Alteração de Ordem de Documentos

Pedro Santos Guimarães
27/09/2018 - 16:56 - atualizado em 16/10/2018 - 16:14
Público-alvo: 
Professor
Técnico Administrativo
Definição: 

Pedido para alteração da ordem de um mais documentos na árvore do processo.

Requisitos: 

Deve conter a identificação do solicitante, do setor, número do processo e quais documentos devem ser alterados.

Exemplo de Documento: 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
Reitoria
Comissão para Avaliação e Disponibilização de Documentos no SEI-UFU

Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 3P - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902
Telefone: - seiformularios@ufu.br
  

Timbre

Solicitação de Alteração de Ordem de Documentos

Identificação

Nome:

EXEMPLO

E-mail:

 

Setor:

 

Ramal:

 

 

Solicitação

Solicito a a alteração do(s) documento(s)/processo(s) descrito(s) abaixo na árvore do respectivo processo, conforme Art. 9º da Portaria SEI REITO nº 861, de 10 de setembro de 2018:

Número do processo:

 

Número do(s) documento(s):

 

Nova localização do documento na árvore:

[Informar acima ou abaixo de qual documento deverá ser colocado]

 

Justificativa

[Informe a justificativa para alteração da ordem]

 

27 de setembro de 2018

 

 

logotipo

Documento assinado eletronicamente por Pedro Santos Guimarães, Membro de Comissão, em 27/09/2018, às 16:41, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 23117.065903/2018-61 SEI nº 0746347