Manifestações e Denúncias na UFU

Conheça a Ouvidoria UFU

Veja como formalizar sua manifestação para a UFU
Ouvidoria UFU
04/04/2023 - 17:42 - atualizado em 04/04/2023 - 17:42

Você sabe onde resolver conflitos com a universidade, professores, colegas e até fazer denúncias?

O “Comunica UFU” que é uma produção da Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) em seu 13° episódio realizou um vídeo intitulado “Conheça a Ouvidoria”. Acesse abaixo o link e saiba onde resolver os conflitos com a universidade, professores, colegas e até mesmo fazer uma denúncia.

A Ouvidoria, o elo de comunicação entre a universidade e a comunidade externa e interna, encontra-se em funcionamento no Bloco 1A, sala 133, no Campus Santa Mônica realizando atendimento presencial, telefônico e eletrônico. As manifestações são tratadas pela Ouvidoria UFU com sigilo e discrição e devem ser respondidas em até 30 dias, de forma que o manifestante tenha uma resposta institucional.

Tópicos: