Apresentação do presidente da comissão do SEI da UnB
A Universidade de Brasília tem sido apontada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão como uma instituição de referência para a implantação do Sistema Eletrônico de Informações para a produção, tramitação e acompanhamento de documentos e processos administrativos eletronicamente. O trabalho da comissão de implantação dessa universidade permitiu com que todos os documentos e processos tramitassem somente pelo SEI a partir de 16/05/2016.
Como parte da estratégia de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito da Universidade Federal de Uberlândia, a comissão de implantação do SEI convida todos os técnicos administrativos e professores a comparecerem à apresentação que o sr. Rodrigo de Freitas Nogueira, diretor do Arquivo Central da UnB e presidente da comissão de implantação do SEI da UnB fará em Uberlândia. Ele relatará o percurso de implantação do sistema na UnB bem como esclarecerá dúvidas da comunidade sobre funcionalidades do sistema. Essa apresentação será realizada em três momentos:
Para a comunidade em geral:
- No campus Santa Mônica, dia 30/05/2017, das 08:00 às 12:00 no auditório do bloco 3Q
- No campus Umuarama, dia 30/05/2017, das 14:00 as 17:30 no auditório do bloco 8C
Para os diretores de unidades acadêmicas e administrativas:
- No campus Santa Mônica, dia 31/05/2017, às 08:30 horas na sala de reunião dos conselhos, na Reitoria.
Aguardamos a presença de todos!