Unidade organizacional

Secretaria-Geral - SEGER

SEGER
Portal UFU
11/07/2016 - 10:13 - atualizado em 13/09/2023 - 11:31

Competências:

A Secretaria-Geral é um órgão de apoio e assessoramento e tem por atribuição a organização e direção administrativa dos trabalhos do Conselho de Integração Universidade-Sociedade e dos Conselhos da Administração Superior, assim como pelas comunicações entre eles e os demais órgãos.

A Secretaria-Geral é exercida pelo Secretário-Geral, nomeado pelo Reitor.

Equipe:

Principais atividades:

  • Apoiar a Presidência dos Conselhos Superiores na organização e direção administrativa das reuniões.
  • Organizar as pautas das reuniões e submetê-las à aprovação do Presidente.
  • Providenciar a expedição das convocações para as reuniões, depois de autorizadas pelo Presidente.
  • Verificar a existência do número legal de Conselheiros para funcionamento da reunião, anotando em ata os presentes e ausentes.
  • Computar os votos nas deliberações e fazer a lista das votações nominais.
  • Redigir, assinar e providenciar a distribuição das atas das reuniões.
  • Promover a publicação dos atos e decisões.
  • Informar aos órgãos de representação as faltas de seus respectivos representantes.

 

Legislações:

Veja as informações em Legislações.

Acesso à pagina dos Conselhos: http://www.conselhos.ufu.br/

Programa de Gestão e Desempenho: 

Veja as informações em PDG SEGER

 

Secretária-geral:
Elaine da Silveira Magali
34 3239-4801
34 3239-4802
34 3239-4852
 http://www.ufu.br/seger
Horário de Atendimento: 
Segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.
Unidade Organizacional Superior: 
Onde estamos?


Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bloco 3P - Sala(s) SEGER - Bairro Santa Mônica
3º Andar
Prédio da Reitoria ao lado do Gabinete