Secretaria-Geral - SEGER
Competências:
A Secretaria-Geral é um órgão de apoio e assessoramento e tem por atribuição a organização e direção administrativa dos trabalhos do Conselho de Integração Universidade-Sociedade e dos Conselhos da Administração Superior, assim como pelas comunicações entre eles e os demais órgãos.
A Secretaria-Geral é exercida pelo Secretário-Geral, nomeado pelo Reitor.
Equipe:
- Betânia da Cunha Vargas - Assistente em Administração (Microsoft Teams)
- Fabiane de Deus Teixeira - Secretária Executiva (Microsoft Teams)
- Joyce Gomes da Paixão - Assistente em Administração (Microsoft Teams)
- Lenuse Caldeira de Lima - Secretária Executiva (Microsoft Teams)
Principais atividades:
- Apoiar a Presidência dos Conselhos Superiores na organização e direção administrativa das reuniões.
- Organizar as pautas das reuniões e submetê-las à aprovação do Presidente.
- Providenciar a expedição das convocações para as reuniões, depois de autorizadas pelo Presidente.
- Verificar a existência do número legal de Conselheiros para funcionamento da reunião, anotando em ata os presentes e ausentes.
- Computar os votos nas deliberações e fazer a lista das votações nominais.
- Redigir, assinar e providenciar a distribuição das atas das reuniões.
- Promover a publicação dos atos e decisões.
- Informar aos órgãos de representação as faltas de seus respectivos representantes.
Legislações:
Veja as informações em Legislações.
Acesso à pagina dos Conselhos: http://www.conselhos.ufu.br/
Programa de Gestão e Desempenho:
Veja as informações em PDG SEGER
Elaine da Silveira Magali